1 minuto=1000 pensamentos

E dentre as horas que passam, me perco entre pensamentos, a cada minuto.

Já parou pra pensar na loucura que é olhar para o que era no início do ano e agora? Tanta coisa mudou, não é mesmo? O medo de começar, de seguir adiante e agora... Pessoas se afastaram e outras surgiram, provas já passaram, choveram reprovações e aprovações, esperados ou não. Problemas surgiram, cobranças começaram a surtir efeitos e, por mais que isso tudo pareça ser, apenas, o esperado, a cada dia que passa fica cada vez mais imprevisível.

Ninguém poderia ter descrito o dia de ontem e nem é possível adivinhar o dia de amanhã. A cada piscar o curso muda, os objetivos mudam, as pessoas se reinventam e assim seguimos, na mais perfeita inconstância em rumo ao nosso futuro.

E pensar que a sua maior dúvida era decidir pegar a colher azul ou vermelha na sorveteria quando criança e, hoje em dia, é qual área você quer trabalhar pelo restante dos seus dias- Pesado, não?
A vida adulta chega de uma hora pra outra, e por mais prévias que receba durante o percurso, nada se compara com a chamada da vida real, quando chega a hora. Entenda, não ignoramos por rebeldia todos os avisos que recebemos sobre evitar problemas, mas é que, na vida, o que menos conta são as nossas teorias.

Então o dia amanhece, como todos os outros. As pessoas continuam indo e vindo. As fossas ou, como dizemos atualmente, as bads vão e vem com as cobranças  e o tempo todo recebemos aprovações e reprovações nos mais variáveis sentidos. No final das contas? Mais um ano já passou, mais laços se formaram enquanto outros se romperam, mais uma porta nova surgiu como uma metáfora pra um novo começo e mais 1000 pensamentos se renovaram, ou reapareceram, ou evoluíram... Mas, convenhamos, às vezes basta 1 minuto para pensarmos nisso tudo.


Comentários

Postagens mais visitadas