Eu amo amar...
... mas tenho medo do amor.
Amo a sensação de estar amando, amo o frio na barriga causado pela espera, amo a falta de ar que um sorriso causa, amo ser a sua causa. Amo meus dedos entrelaçados nos do outro, amo o emaranhado dos nossos cabelos, amo o beijo na testa, amo nossos corações se juntando no abraço e formando uma só frequência de batimentos. Afinal, é realmente lindo amar!Só que amar não cabe só a um... Tem que ter reciprocidade, e isso gera insegurança de não ser o suficiente e medo de, no final, ter amado por dois. Amar gera medo, medo de perder, medo de se afastar, medo de não durar... E mais infindáveis medos que nem são tão reais.
Então é isso, morro de medo do amor recíproco, e por isso, admiro os amores platônicos, que se eternizam nas palavras ditas e escritas ao vento, sem ferir, sem o "sim" retribuído e muito menos o "não"que fere, e assim, se mantém perfeito até o próximo amor.
Sim, eu amo amar, mas tenho medo do amor.
Quem ama não sente medo, insegurança nem nada sente, apenas ama! Amor é doação... nada ele pede... por nada ele espera... apenas ama!
ResponderExcluir